Parece que quanto mais você quer fugir, mais tudo te lembra.. E sabe quando você não consegue entender absolutamente mais nada? E só quer chorar, chorar e chorar. Tudo bem, a gente se acostuma muito com as coisas, e o nosso problema é esse, se acostumar. "Ah, eu já tô acostumada com isso, sempre acontece." O PROBLEMA É ESSE, TEMOS QUE TENTAR FAZER DIFERENTE, não podemos simplesmente deixar com que isso aconteça. E quando a única solução é deixar partir? Deixa ir.. Como todas aquelas frases dizem, deixe livre, que se voltar sempre te pertenceu. Que se tiver que ser, vai ser. Mas essa frase só funciona, se você já correu e lutou bastante pra perceber que não dá certo, caso contrário, faça acontecer, se ainda dá tempo.
Tente! Nossa vida não é feita de certezas, e sim de incertezas. E o mais bonito é esse, o acaso, o destino. A vida movida por perguntas. Porque pra falar a verdade, que graça teria se a vida já tivesse todas as respostas prontas? De bandeja, assim.. Sem te fazer sofrer um pouco pra poder entender o que você realmente merece? Chega de derrubar lágrimas por quem não merece, porque a partir do momento que você derruba uma lágrima ou só sofre por uma pessoa, quer dizer que já não te faz tão bem quanto você pensava que ia fazer, chega de dar valor em quem não quer, em quem não corre atrás, em quem não quer fazer diferença alguma na sua vida. Enxergue quem sempre esteve do seu lado, e quem sempre te ajudou. E o mais importante: Mantenha seu orgulho e conviva com a saudade caso você optou por isso.
quinta-feira, 12 de abril de 2012
sábado, 7 de abril de 2012
Tarde demais.
Tudo bem você gostar de uma pessoa a ponto de chorar enlouquecidamente por ela e cometer loucuras, postar frases depressivas/tristes, pedir conselhos.. Mas pra quê mostrar isso pra todo mundo? Acho que quanto mais a pessoa perceber que você não está bem POR ela, mais ela vai te pisar. Às vezes nem todo mundo merece, então a gente só tem que fingir que tá tudo bem com um sorriso no rosto, afinal, tem gente que só dá valor a partir do momento em que perde, a partir do momento em que ENXERGA que realmente perdeu.. Aí já é bem tarde pra tentar arrumar, ou fazer o que não fez no passado, enquanto as chances que a pessoa tinha eram inúmeras. Não adianta ninguém negar que é assim, todos nós somos assim. Gostamos do que não temos, e quando temos não queremos mais. E esse é o ciclo da vida até aprendermos a dar valor no que realmente vale a pena.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Vida nova..
Sabe quando você sente que já está PREPARADÍSSIMA pra respirar novos ares, viver novos amores, e refletir sobre aquilo que faz bem e não sobre aquilo que te faz mal? Quando finalmente esquece quem já te esqueceu, e se sente muito melhor? É como se nunca tivesse existido amor, como se eu nunca tivesse sentido nada.. E tem sensação melhor do que olhar para aquela pessoa que um dia tanto te fez sofrer e SORRIR? AGRADECER? Por ter feito tudo aquilo, pois sem "aquilo" você não teria aprendido o verdadeiro valor das pessoas que te merecem. Não me arrependo de nada, de nenhum segundo do meu passado, de nenhuma lágrima, de nenhum sorriso, de nenhum sim, de nenhum não, de nenhuma briga e principalmente de nenhum acontecimento. Só agradeço e sigo em frente, porque viver bem, é estar bem consigo mesmo!
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Se tanto faz..
Se aquela pessoa já não faz tanta diferença pra você, não tem o porque ignorá-la. Um sorriso no rosto e a indiferença só servem pra mostrar que você não se importa mais, já ignorar mostra que você só não quer ter a pessoa por perto porque pode ter uma recaída a qualquer momento. Então se tanto faz pra você agora, sorria.
Assinar:
Comentários (Atom)
