Entendo vocês. Há dias que nós não conseguimos acreditar que tudo aquilo que jurávamos ser eterno acabaria tão cedo, não é mesmo? Mas temos que nos convencer de que o desejo acabou, e seguir em frente. A vida não é pra ser entendida, é pra ser vivida. Não é pra ser explicada, é pra ser sentida.. Não tente encontrar razões para não desistir de algo que você sabe que não vai ter um futuro concreto, tente aquilo que te faz bem e que você tenha consciência de que te fará feliz. Todo mundo se engana com sentimentos e comete erros, todos tem o direito de errar e dependendo da situação todos merecem segunda chance. Só pense bem à quem dará essa segunda chance, reflita se já não é mais de uma segunda vez. Não adianta dar chances à alguém que as joga fora como se não significassem nada..
Vale a pena viver só de lembranças? Vale a pena pensar em alguém como uma pessoa que ela era, e que hoje já não é mais? Pessoas mudam, crescem, se valorizam. Sentimentos mudam. Também. Várias coisas acontecem só pra gente entender que nem tudo o que nós queremos, nós merecemos. Às vezes merecemos bem menos, ou muito mais.. Depende do que você "planta para colher." Sim, o velho ditado...
Mentiras são curtas, não possuem longas durações. Elas servem apenas para tampar o buraco que têm aquele momento, mas e depois? Depois virão as consequências. Depois virá a verdade. E logo, logo, o arrependimento de não tê-la dito. Aceite que algumas pessoas não merecem suas verdades, sua intensidade de ver as coisas, seu amor!
"Talvez o amor que você tem não vale o quanto te quero bem, quem sabe o tempo te mostrará o paraíso que eu quis te dar.. Caiu, quebrou. Não tem conserto, não tem mais valor. Se foi, já era. O coração não para, não espera!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário